O estilo de cada signo


Cada mulher acompanha um signo que dá significado há toda a sua personalidade e temperamento. Sou leonina e meu jeito mandado, autoritária e intensa de ser são minha marca registrada. Já parou para pensar que todas as celebrits tem seu signo e que a seu jeito de se vestir e agir diz muito sobre isso? O post de hoje é mostrando o quanto isso influencia na aparência. Garanto que vai te surpreendar com aquela cantora que tem o mesmo que o seu e você não sabia.

As mulheres de Áries, assim como a Lady Gaga, são fortes, gosta de ser admirada e tem personalidade marcante. Por isso, arrasam em looks com estilo rocker e com peças com mais atitudes, como o jeans e a bota de couro. Seu estilo é único e está sempre inovando.

Clássicas, básicas e elegantes. A graça da encantadora feminilidade, e sensualidade nas expressões e no porte são um verdadeiro encanto! Taurinas, assim como a Adele, são fãs de peças atemporais e cores mais sóbrias e escuras. Blusas de tecidos finos e caimento chique tem lugar certo no armário dessas mulheres.

As peças das geminianas costumam ser versáteis e práticos como elas. Os seus looks que transitem facilmente do escritório ao happy hour é a cara delas! Angelina Jolie, como boa geminiana, não abre mão de looks práticos e confortáveis.

Cancerianas são, no geral, femininas e delicadas. Gostam de peças que valorizam a feminilidade e de cores leves, como o millenial pink. A Selena Gomez é a minha cantora favorita (acho que todos sabem no blog, rs) arrasou no look delicado com o vestido delicado combinado com a sandália  de tiras super elegante.

Leoninas vieram para esse mundo para causar! Eu sou leonina e como todos já devem saber, é o signo que mais autoritário. Sem medo de estampas, cores e brilhos, as mulheres de leão marcam presença. Kylie Jenner é um exemplo de leonina que não poupa acessórios e é cheia de estilo. Como não se apaixonar por essa lindona?

 Onde está o time da Kim agora? Librianas são praticamente sinônimo de elegância. Prezam sempre por roupas sensuais na medida certa e apostam em cores neutras que combinam como tudo como preto, nude, cinza e branco. Kim Kardashian é um símbolo desse tipo de estilo, da roupa de academia ao tapete vermelho, ela sabe como valorizar o corpo para arrasar.

Virginianas são conhecidas por gostar de ordem e pelo jeito certinho. Na moda, as mulheres desse signo gostam de ousar misturando tendências novas com peças clássicas. Seguindo esse exemplo, Zendaya misturou o queridinho do ano, sapato branco, com um vestido em A super clássico.

 Sexy sexy! Escorpianas são sinônimo de sensualidade natural, como é o caso da diva Katy Perry. Cores que variam do vermelho e shapes ousados não assustam essas mulheres fortes. Se você é escorpiana, deixe sua sensualidade fluir no seu estilo!
 Aquarianas têm um quê de rebeldia pela própria natureza. Transbordam criatividade e gostam de roupas que não seguem tendências mainstream. Fogem de muita formalidade e de roupas desconfortáveis e muito quadradinhas. Jennifer Aniston é uma típica aquariana para lá de maravilhosa!

Não existe melhor exemplo do típico estilo capricorniano que a diva Michele Obama. Elegante e fina em todas as ocasiões, ela transparece seriedade e riqueza com as suas escolhas de look. Invista em acessórios minimalistas e em peças statement, como o casaco longo de alfaiataria.

 Por último, mas não menos importante, o signo de peixes vem para fechar o horóscopo com chave de ouro. Sensíveis e extremamente criativas, as piscianas amam cores e ousam nos looks, mas não para seguir uma tendência, para seguir sua intuição. Rihanna é um exemplo ótimo de pisciana que sempre acerta nas escolhas de roupa. 
Sagitário é o signo da liberdade! Por isso, as roupas perfeitas para este signo devem refletir essa personalidade: ser leves, fluidas e com um toque divertido! Faça como a escorpiana Taylor Swift, aposte em toques de diversão, como a estampa floral e o batom vermelho para dar um up no look.

E ai? Gostaram? Qual seu signo? :)

4 comentários

  1. Jennifer Aniston representando demais nós aquarianas. É bem isso que tu falou, fugimos dessa coisa de modinha, e gostamos do que é confortável para nós.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Conforto é tudo, né? Jennifer é incrivelmente maravilhosaaaa

      Beijinhoss

      Excluir