Yves Saint Laurent apresenta no Paris Fashion Week um desfile espetacular

Aconteceu ontem (26.09) na Semana de Moda em Paris, o desfile da marca francesa Yves Saint Lauren ao ar livre e intensamente iluminado em frente à Torre Eiffel. Agora entenderam o motivo do post? Estou acompanhando todos os desfiles no stories do Instagram (@blognoprovador), mas ele não pude deixar de mostrar á vocês o quanto foi mágico.

Em meio de tanta luz e o clima romântico, ainda assim as peças idealizadas pelo diretor criativo Anthony Vaccarello chamaram a atenção. Todas com bordados e brilhos foram tirar o folego de todos que estavam presentes. Foram apresentados couro, bordados, blusas vitorianas transparentes, plumas, mini vestidos, muito glow e muitas penas a amostra.

Desfile Saint Laurent na Semana de Moda em Paris 


Kaia Cerber foi a sensação da noite, a filha de 16 anos de Cindy Crawfor brilhou na passarela usando duas propostas da marca. Na noite rolou uma homenagem a Pierre Bergé, companheiro de YSL e cofundador da Maison, falecido em 8 de setembro. Uma de suas citações foi impressa nos cartões colocadas nos bancos do público: "Talvez este seja o amor louco. O amor de dois loucos".

















Todos os convidados receberam e-mails informando para estarem no desfile até às 19h45. Todos obedeceram ao comunicado. E ao dar 20h, perceberam o por que do pedido, as luzes da Torre Eiffel se acenderam e a primeira modelo começou a desfilar através de uma nuvem de gelo seco iluminada por holofotes á margem do Rio Sena, uma produção extremamente sexy. 


AMARO Beachwear

Anthony adotou uma aderência bastante mais sensual descrevendo a mulher de Saint Laurent como "Um anjo escuro com um fascínio sensual que se drapeja em preto e vestidos de lantejoulas, brilhando como o asfalto após a chuva "

A fila A contou com a presença de pessoas influentes como a modeloAmber Valletta, a modelo, Naomi Campbell, o cantor Lenny Kravitz, a atriz Kate Moss, a atriz Robin Wright, a modelo Malgosia Bela e entre outros. 







2 comentários

  1. Simplesmente perfeito!!!
    Já quero esse primeiro look e quase todos os outros. Hehehehe...
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não é?? Ainda não superei esse desfile!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir