O NOVO HAIRCUT: NON MOM BOB

30.6.17


Vocês já devem ter notado que logo após o alvoroço mais conhecido como Long Bob, as fashionistas estão apostando em um corte curtinho, mas o que muitos não sabem é que ele tem nome e é o Non Mom Bob. O nome foi dado a partir do corte de cabelo que a maioria das meninas tinham quando pequenas, geralmente nos anos 90, feito pelas suas mães. Está sendo mais do que comum vê-lo nos tapetes vermelhos, já foi adquirido por celebrities como a Jennifer Lawrence, Rose Byrne, Ciara e Kristen Stewart.




O Non Mom Bob é estremamente curto e não vale simplesmente correr para frente do espelho com a tesoura, procure sempre um profissional qualificado para isso e tenha total certeza de que quer. Minha dica para você que tem o cabelo médio ou grande é para cortar os poucos até que se sinta preparada, simule o penteado na frente do espelho e veja se realmente é isso que quer. O Pinterest está cheio de inspirações para te ajudar no seu novo visual. Não deixe de visitar!

B01 728x90

Quanto mais curto for o seu cabelo você iria perceber que está crescendo e perdendo a forma do corte, o ideal é ir de 2 em 2 meses no são aparar os fios. As pontas duplas ficam ainda mais evidentes por conta do tamanho, por isso é recomendado sempre fazer hidratações potentes. E não se esqueça de postar em shampoos secos para dar AQUELE volume.



-----------

Me acompanhe também nas redes sociais:





INSTAGRAM: @BlogNoProvador
SNAP: YanneRangel
Follow my blog with Bloglovin








You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe