Como mudar o seu visual de uma vez


Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter percebido que estou um pouco sumida, estou passando algumas mudanças e preparando um novo projeto para blog, com isso me veio a necessidade de mudar todo o meu visual. Entrei na casa dos 20 anos e acredito, pelo menos para mim pesou bastante. Me via ainda visitando a sessão de roupas para adolescentes, quando me dei conta não pensei duas vezes em jogar todo meu armário do chão e resolver o que iria fazer.
Quando decidimos que chegou a hora de mudar assusta e isso aconteceu comigo, quando penso em algum corte ou pintar o cabelo bate aquele medo de se arrepender, mas o jeito é se jogar e tomar a velha atitude.

Vim dar dicas de como mudar todo o visual aos poucos e encontrar a mulher mais madura que está presa dentro de você.


1. MUDE SUA MENTE

Antes de arrumamos nosso exterior, precisamos trabalhar o nosso interior. O meu grande problema sempre foi pensar como a Yanne de 16 anos, sim, eu ainda não me via com 21 anos, não via a grande responsabilidade que tinha.
Sente, pegue uma agenda e se organize. Coloque no papel tudo que está te incomodando e crie metas para você, escreva tudo que mudou de 5 anos pra cá e quais coisas precisam se adequar com o hoje.


2. FAÇA UMA FAXINA NO ARMÁRIO

Usando as suas anotações retire tudo que não se adequar com o seu novo ''eu'', deixe apenas peças neutras que podem ser aproveitadas com as que virão pela frente ou que poderão ser usadas para uma customização.

Não se esqueça de doar tudo que não te agrada mais.

3. INVISTA EM ACESSÓRIOS

Sempre fui apaixonada por bolsas, sapatos, cordões mais delicados e brinquinhos. O poder do acessório é imenso em um look, sem eles a produção fica mais frio. É através dele que mostramos que mostrando qual nossa personalidade e o que queremos passar. Ao pensar no que vai usar pense sempre junto nos acessórios, se deixarmos para depois serão esquecidos.

Se caso você não tenha costume de usar comece aos poucos, lembre se que equilíbrio é tudo.

4. USE BLOGS PARA SE INSPIRAR

Um dos conteúdos mais acessados do blogs são inspirações de looks e dicas de como usar determinadas tendências.
As vezes é indispensável dar uma pesquisada e ver o que combina com aquela peça que sempre estivesse no fundo do armário, muitas vezes temos inúmeras roupas mas não sabemos montar uma produção. Fiquem de olho aqui no NP, temos muitas inspirações.


5. ARRISQUE-SE

É normal não acharmos que uma cor ou peça não fique bom em nosso corpo sem nem ao menos experimentarmos. Não pense duas vezes e leve para o provador roupas que você nunca usou, tente adequar com coisas que você já está acostumada. Muitas vezes somos surpreendidas!

6. MUDE O HAIR!

Assusta um pouco, né? Eu sou apaixonada por cabelos longos, mas de uns tempos pra cá estou adorando a ondas dos fios curtos e pretendo entrar para esse clube. A coragem está vindo engatinhando, mas uma hora ela chega. O app Pinterest está cheio de inspirações de cortes e pinturas para todos os tipos de cor de pele, rostos e gostos.


Beijos

Yanne 

-----------

Me acompanhe também nas redes sociais:



INSTAGRAM: @BlogNoProvador
SNAP: YanneRangel






Nenhum comentário

Postar um comentário