Estou no programa Mayra Cardi Seca você – #focono36

29.3.17


Sabe quando você quer mudar, mas uma voz no fundo da sua cabeça te diz que não é possível ou que por você já ter tentado tantas vezes não irá conseguir dessa vez? Era isso que eu estava sentindo. 

Quando criança eu era gordinha e depois dos meus 12 anos emagreci, em 2013 era magra e tive que fazer uma cirurgia nos pés que me trouxe dois longos meses deitada e engordando 13 kgs, na época estava no 2º ano do ensino médio e chegar na escola daquela forma foi um choque para todos. Sempre comi igual passarinho, mas depois daquela cirurgia em diante meu estomago dilatou e pedia uma tonelada de comida. 



2016 chegou ao ápice dos 75 kg com 1,56 de altura, estava no início da obesidade e me via magra, até que começou a prejudicar a minha saúde e a ser ainda mais visível diante ao espelho. Lembra da cirurgia que fiz? Se eu fosse na esquina meus pés doíam de uma forma absurda por conta que o sobre peso estava pressionando os parafusos e foi nesse momento que resolvi mudar, mas aquela voz do começo do vídeo não me deixava.

Mayra Cardi (@mayracardi), gravem esse nome, esse foi o anjo que fez essa voz sumir. A motivação que ela passava pelo Snap foi o que me fez levantar, cuidar da minha saúde e da minha estética.


Para quem não sabe a Mayra cursou Nutrição Esportiva e é Personal Trainer Aeróbico. Ela é  responsável pelo #MayraCardiSecaVc, um programa de consultoria de estilo de vida baseado numa reeducação alimentar, cujo objetivo inicial é a perda de peso e medidas ou definição muscular com duração de 8 semanas. Todo esse tempo contará com os seguintes benefícios: cardápios com receitas exclusivas, videoconferências, grupos no Whatsapp, treinos personalizados, canal de dúvidas e um portal do aluno. 

Março de 2017 dei início ao programa, estou firme e forte. Não me arrependo, pois hoje aquela voz me diz todos os dias para seguir em frente e nunca desistir por que sou capaz de tudo. Sou saudável, me alimento muito mais do que antes e de forma alguma passo fome. Passei a ter desejos que nunca imaginei em ter e se passa uma pizza na minha frente recuso com muito orgulho, pois sei o quanto me fará mal. 
75,8 kgs era o peso que estava quando iniciei,  no final do programa irei fazer outro post com um antes e depois contando tudo. Acompanhe também através do instagram o meu dia a dia (@blognoprovador) e do Snap (@yannerangel).

Verifique todas as informações sobre o Seca Você, clicando aqui




''Não importa se as chances são grandes ou pequenas, pois o vencedor não é aquele que sempre ganha! Mas o que nunca deixa de lutar. Lembre-se se você desistir, ninguém irá tentar por você.''

Beijos

Yanne 

-----------

Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM: @BlogNoProvador
FACEBOOK: /NoProvadorBlog
SNAP: YanneRangel

You Might Also Like

6 comentários

Instagram

Subscribe