Os looks do baile da vogue 2017

A festa já tradicional da Vogue tomou conta do hotel Unique nessa última quinta, dia 16. O tema da vez? Lady Zodiac! O baile de gala mais esperado do ano fez uma viagem ao mundo das astrologia e dos signos. Já chegou aquecendo para o carnaval e deixando todo mundo de boca aberta com as escolhas das fashionistas. Vamos aos looks? 


Thassia Naves como sempre representando as blogueirinhas muito bem, optou por uma fantasia de sereia gold. Yasmin Brunet como sempre fazendo a vibes sereia e eu amo, investiu na transparência como muitas no red carpet. O que foi esse look da Bruna Marquezine? Choquei! Sou leonina e meu signo foi muito bem representado por essa musa. Cabelão volumoso e unhas stilleto foram características usadas. Gio Ewback, uma das musas do evento, adquiriu o look do signo Virgem que foi considerada a ‘’gêmea’’ de Claudia Leitte. Sem palavras para as duas!


Mariana Weickert cruzou o tapete roxo da festa com longo Patricia Bonaldi de fenda e recorte sensual que ressaltava o abdômen trincado. Claudia Raia entrou no clima e foi de capricorniana, com direto a chifres e cauda.  Paloma Bernardi apostou em um vestido longo com franjas que além de ser lindo era 2 em 1, ele tinha possibilidade de ser encurtado. Não é um máximo?! 

Mari Gonzalez (Baianinha), da série ''um corpo é um corpo''. Não tenho o que comentar, essa mulher é incrível.  Adriane Galisteu, ariana, foi com um vestido fendadíssimo, com transparência  decotão até o umbigo, com visual assinado por Patrícia Bonaldi.


Claudia Leitte ao contrário de Gio, é Câncer, mas a semelhança dos looks foi surpreendente. Arrasaram! Mariana Goldfarb mergulhou em um Dior, que apesar de ser lindo não se enquadrou ao tema. Isabella Santoni foi de Atelier Lethicia Bronstein que também usou a transparência como destaque no look. Luciana Gimenez, escorpiana, usou o símbolo do seu signo na cabeça, gostei, entrou no clima do evento. 
                                                
Taís Araujo, sagitariana, não me surpreendeu. Gio Antonelli foi com um modelito da Le Lis Blanc, que por sinal esteve presente em muitos outros looks, dourado da cabeça aos pés e com decote de matar. Sabrina Sato foi a mestre de cerimonia, foi cheia de atitude e que surpreendeu a todos. Amei o look futurista. Tatá Werneck também foi a anfitriã da noite da transparência em seu look all black.
   
Thaila Ayala usava um vestido curtinho como uma gladiadora, botas over the knee e um mega cabelão. Isis Valverde como sempre encantadora comemorou seus 30 anos na festa com um vestido de fenda mega sexy. O vestido da Lala Rudge é extremamente incrível mas assim como look da não serviu para a ocasião.

Gostaram dos looks? Quais vocês copiariam?

Nenhum comentário

Postar um comentário