Como sair da crise dos 20 e poucos anos

By Yanne Rangel - 5.12.16


Planejamos no ensino médio toda a nossa vida adulta mas logo vemos que não é bem assim. Cobranças e mais cobranças. O curso que você escolheu já não é mais aquele que te faz feliz e as contas são extremamento infinitas. 24 horas já não são mais suficientes para fazer tudo que precisa. Trabalhar, estudar, academia, ter vida social, se alimentar de forma saudável... eita!

Toda essa fase é estressante intensa e não se preocupe, você não é o único. Trouxe algumas dicas de como sair dessa crise e como acabar com os ''não sei'' e os ''talvez''. Você precisa se arriscar e apenas tentar!

1 - Medite! 

  Se você já começou lendo essa dica pensando ''Não consigo, não tenho tempo.'', você precisa mais do que nunca de um tempo para você. Relaxar a mente é o ideal para quem está sobrecarregado, colocar as ideias em ordem e se encontrar com o EU interior. A crise é nada mais nada menos isso, são muitas perguntas sem respostas e medos de arriscar. Tire apenas 5 minutos do seu dia e se sentir que não consegue, tire 1 em cada momento dele. Ao acordar, ao tomar banho, etc.

2 - Escreva suas realizações.

 No nosso dia a dia não percebemos o quanto temos conquistas, de conseguir chegar no horário certo em um compromisso à ser promovido no emprego. Escreva em um papel todas as suas realizações e depois leia tudo em voz alta. Dê valor as pequenas coisas e comece a ter um pensamento positivo.

3 - Viva para você!

 Não viva para agradar o próximo, viva para agradar a si mesmo, viva para realizar os seus sonhos!

4 - Planeje.

 Pare e planeje! Pense em tudo que quer para você, TUDO mesmo e corre atrás. Não tenha medo de arriscar, você tem apenas 20 e poucos anos. Não se cobre tanto!

Gostou do post? Me conta nos comentários! :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários