4 dicas para o seu esmalte durar mais


Péssimo ficar com o esmalte descascando pouco tempo depois de ter feito as unhas né? Por isso trouxe algumas dicas para isso não acontecer mais. O legal é que algumas dessas dicas eu acabei descobrindo sozinha e estou muito feliz de poder compartilhar com vocês. Então, vamos lá!



1 - A limpeza é fundamental! Qualquer resíduo que fique na superfície da unha faz com que o esmalte não fixe tanto como o normal, por isso a higienização antes é o essencial para que dure mais. Também não se esqueça da hidratação das unhas, depois é só garantir se está sequinha.

2 - Quanto mais o esmalte for novo melhor será para a duração das unhas, os mais velhinhos tem tendência a fixar menos então o melhor é sempre renovar o estoque.

3 - O vinagre além de ser ótimo para o tempero de pratos, ele é incrível para as unhas, sabia? Umedeça uma bola de algodão no vinagre e passe nas unhas antes de iniciar a pintura com o esmalte.

4 - Ser lerdinha tem suas vantagens, descobri esse truque sozinha. Um dia estava eu fazendo a unha e sem querer confundi a base com um endurecedor de unha, o famoso ''casco de cavalo'', só percebi depois quando já havia pintado e decidi deixar dessa forma. Dias se passaram e meu esmalte estava intacto, com um brilho maravilhoso e sem sair uma lasquinha, coisa que nem a base conseguia fazer. Moral da história: ESTOU VICIADA e vim salvar a vida de vocês! 

Espero que tenham gostado das dicas. 
                     Beijos!
Sigam a página do blog no facebook e fique por dentro de todas as novidades!

3 comentários

  1. Gostei das dicas, é horrível você passar um esmalte e ele craquelar rápido, beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor adorei as dicas..eu tbm aprendi que é bom passar depois do esmalte super base
    bjos e sucesso
    www.blogmundodapaty.com

    ResponderExcluir
  3. Amo pintar as unhas e adorei suas dicas :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir