Resenha: Carga Máxima de Queratina – Tutanat


Oi meninas, ando meio sumida do blog por motivos familiares, mas venho com muita novidade pra vocês. Hoje trouxe uma resenha de uma linha maravilhosa e quem acompanha o blog já deve percebido que estou tendo problemas ao recompor a queratina dos meus cabelos, por isso a Rishon Cosméticos me enviou a linha Carga Máxima de Queratina.


A linha promete:



Passo a passo:

Passo 1: Aplicar o Shampoo Tutanat Carga Máxima de Queratina com os cabelos molhados, massagear até fazer espuma.

Passo 2: Aplicar a Queratina Liquica em spray da Tutanat. Massageie mecha por mecha, não enxague e aplique a Máscara Reconstrutora.


Passo 3: A Máscara Reconstrutora vai dar uma carga mais intensa de queratina para reconstruir a massa capilar. Massageie mecha por mecha e aguarde 10 minutos e logo depois enxágüe.

Passo 4: Seque todo o cabelo com uma toalha e aplique o Defrizzante protetor, ele irá proteger o fio do calor do secador ou da prancha.

Passo 5: A secagem deve ser feita com um secador e logo após ser usada a prancha de cerâmica.

O que eu achei?

To apaixonada por toda a linha, preciso recompor a queratina dos meus fios e os produtos estão fazendo realmente o que prometem. Meus cabelos ficaram intensamente macios e sedosos, cheio de bilho, S U P E R lindo.
O Shampoo é bem refrescante, parece menta e limpa bastante. Recomendo a todas, e fiquem tranquilas 


5 coraçoes merecidos. To amando a linha completa e pode ser encontrada em lojas de cosméticos em todo nordeste e na loja virtual da Rishon Cosméticos por R$ 59,90 o kit, veja aqui.
 

2 comentários

  1. Oi te indiquei para uma tag, espero que goste! Beijos
    http://julyannealmeidas2.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  2. Que legal, já ouvi falar muito bem deste tratamento mesmo!
    Adorei a resenha!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir