Resenha: Demaquilante Bioderma Crealine H2O

By Yanne Rangel - 19.2.14


Morria de curiosidade para testar esse demaquilante, ele é conhecido por ser o preferido das modelos. Não gosto de nada muito cremoso e oleosa na pele, pois tenho a pele um pouco oleosa e o que mais me chamou a atenção nesse produto foi sua forma liquida. Ele não tem cheiro, é super levinho e ótimo de usar. Remove super bem a maquiagem, mas não faz milagre. 


O demaquilante parece uma águinha e como disse foi isso que mais me agradou nele. O ponto negativo nele é que não tira maquiagem a prova d' água, esperava muito mais dele. 


Vamos ve-lo agindo? Separei um batom Máxima na cor fps 18 da Esika, corretivo da Yes Cosmetics e a  Máscara de Cílios The Falsies da Maybelline. Mergulhei o algodao no demaquilante e fui tirando a maquiagem fazendo movimentos suaves, até sair totalmente. O batom foi um pouco mais complicado de sair, tive que passar umas três vezes. 


Um dos pontos negativos é o ruim acesso da Bioderma no Brasil, o jeito é comprar pela internet. Recomendo super o produto e vale o investimento. Ele está em torno de 110 reais em lojas virtuais.

Me contem nos comentários se já usaram e o que acharam!

Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia o produto e nem a marca, mas parece ser ótimo.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Já vi algumas blogueiras falando dele, mais é a primeira vez que vejo uma resenha, gostei mais achei carinho e como vc disse um ponto negativo por não retirar a make á prova d'água e eu nem compraria com esse preço, acho que temos ótimos produtos no mercado que supre ótimas necessidades, não é porque todo mundo tem que eu teria também ..
    mais boa resenha, bem sincera !
    passa lá no meu blog pra conferir as novidades, te espero lá http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir