Brechós Online


Acreditem meninas,  uma forma de comprar roupas lindas, baratas, sem cansaço e poupar tempo, sabem aonde? No Brechó online. 
Esse modo prático de compra e a nova, tendência há vários modelitos lindos e de grife esperando por um simples clique para ter um novo dono. E nem todos as pecas são usadas, a maioria são de pessoas que compraram e nem se quer usaram.

Separei alguns que mais achei legal para vocês, vamos la: 


Enjoei









Quase novo


Dicas:

Sempre e bom pesquisar um pouco sobre a loja, antes de efetuar qualquer compra pesquise o modo de pagamento e o site que fornece serviços financeiros para a loja. No mercado livre é o Mercado Pago, Enjoei é o Moip, etc.
Busque no site Reclame Aqui se há casos de reclamações sobre a loja.

Perguntei sempre ao vendedor o tamanho, cor, o estado do produto, motivo da venda, etc. É melhor perguntar para não ter surpresas, ne meninas?

Assim que efetuar a compra mande sempre um email para o vendedor informando seu endereço completo e dizendo que esta aguardando o codigo de rastreio.

Espero que tenham gostado da dica.
Beijos!

3 comentários

  1. Adorei as dicas... Vou conferir... *-*

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conhecia esses online, vou ir ver...Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Ah, conhecia o Enjoei e já comprei por lá, super seguro o site, pena que algumas vendedoras não são confiáveis. Mas aí a compra é cancelada, porém é chatíssimo quando acontece.
    Cliquei nos outros brechós para conhecer (:

    Tinha me esquecido de como o layout daqui era lindo!!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir